Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

Al Ries & Jack Trout
171 páginas
Ano 1999
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

Posicionamento é aquilo que você faz na mente do cliente em perspectiva, isto é, como posiciona o produto na mente do comprador em potencial. Você pode utilizar a técnica do posicionamento para promover uma causa, um produto, um candidato, uma empresa ou a si próprio. Os autores propõem soluções para o problema de se fazer ouvir em nossa sociedade saturada de comunicação.

Mais informações

ISBN 10: 8522100756

ISBN 13: 9788522100750

Editora: Cengage Learning

Edição: -

Ano: 1999

Páginas: 171

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta