Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

Laurence D. Ackerman
247 páginas
Ano 2005
#Administração
#Liderança
#Negócios
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

Desde que o termo caiu no uso popular há mais ou menos cinqüenta anos, a identidade corporativa tem sido comumente relegada a seu sentido mais superficial; nomes, logotipos e frases de anúncios. No campo do comportamento humano e da psicologia, a noção de identidade, seja de uma pessoa, seja de uma organização, diz respeito a coisas que as tornam únicas - àquela série rica e variada de características que têm como ponto de partida a diferenciação e como ponto de chegada a contribuição. Nesse terreno, a identidade é a maior de todas as forças. Quem somos? Para que servimos? Em que tipo de negócio estamos? Onde eu me enquadro nele? São essas as perguntas que têm maior relevância sobre os dirigentes e sobre as pessoas que eles comandam. Em 'Identidade é Destino', Ackerman mostra que só existe uma maneira de evoluir, ou seja, que os líderes reconheçam a identidade e sejam motivados por ela, por ser a força motriz que gera a fortuna das empresas e de todas as pessoas cujas vidas estão em contato com elas. Fazendo uso de exemplos como a Maytag, a Alcoa e a Fidelity Investments, Laurence Ackerman mostra como essas e outras organizações de ponta puderam desenvolver um potencial que lhes era inato ao viverem de acordo com sua verdadeira identidade.

Mais informações

ISBN 10: 8531608589

ISBN 13: 9788531608582

Editora: Editora Cultrix

Edição: 1

Ano: 2005

Páginas: 247

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta