Vem, a gente te conta tudo.
Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.
Gunelius,Susan
312 páginas
Ano 2012
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Resumo
Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de mark
Mais informações
ISBN 10: -
ISBN 13: 9788531611803
Editora: Editora Cultrix
Edição: 1
Ano: 2012
Páginas: 312