Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

Gunelius,Susan
312 páginas
Ano 2012
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de mark

Mais informações

ISBN 10: -

ISBN 13: 9788531611803

Editora: Editora Cultrix

Edição: 1

Ano: 2012

Páginas: 312

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta