Vem, a gente te conta tudo.

Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.

DJ Waldow & Jason Falls
304 páginas
Ano 2017
{{book.forTrade}} {{book.forTrade===1? 'Livro disponível': 'Livros disponíveis'}} para troca
Sem troca disponível =(
Avisaremos quando disponível!

Resumo

"Dizem que” o email está morto. Bobagem! Noventa e quatro por cento dos americanos usam email. Apaixonados por redes sociais usam mais o email, não menos. A abrangência do email móvel é enorme. O email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca... Oportunidades que guiam os clientes desde a consideração e experimentação até a repetição de compras, a lealdade e a militância em favor de sua marca. No entanto o email mudou. Os usuários de email mudaram. Para conseguir resultados melhores você deve quebrar as regras. Ser um rebelde! Seja você uma empresa B2B, B2C ou startup, este livro apresenta dicas valiosas para transformar o seu email marketing. Descubra técnicas inovadoras para lidar com cada componente de sua campanha: listas, nome do remetente, linha de assunto, calls to action, integração com redes sociais... tudo! Com o Guia Definitivo de Email Marketing, você aprenderá a: - Descobrir quais "regras” de email marketing estão obsoletas – e quando quebrar as outras; - Otimizar cada componente de sua mensagem e campanha; - Aumentar a lista de emails para que ela se reflita diretamente nos seus ganhos; - Incentivar o opt-in simplificando de modo sistemático o cadastramento de emails; - Utilizar humor e criatividade em seu email; - Escrever ótimas calls to action principais, secundárias e terciárias; - Aproveitar todas as vantagens de ferramentas desde QR codes até envio de SMS para aumentar sua lista de email; - Tomar melhores decisões técnicas em relação a caixas opt-in previamente selecionadas e outros atributos; - Saber quando introduzir deliberadamente "imperfeições” em seus emails; - Usar o email marketing e a mídia social de forma que eles se fortaleçam entre si; - Se preparar para o futuro do email marketing no curto e longo prazos.

Mais informações

ISBN 10: 8575225804

ISBN 13: 9788575225806

Editora: Novatec Editora

Edição: -

Ano: 2017

Páginas: 304

Seu comentário aguarda a moderação
Carregando imagens...
Não encontrou a capa correta na lista?
Informe o link de uma imagem que buscaremos para você.
Usuário não encontrado
Senha incorreta

ihh, ainda não faz parte do time?
Crie sua conta