Vem, a gente te conta tudo.
Resumo, escritor, editora, ano? Aqui tem :)
Ah, tem a opinião dos outros trocadores também.
Resumo
Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos.Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva.Por meio de cinco passos e inúmeros exemplos, você vai aprender a: • Aplicar a Regra dos Dois Minutos (faça, delegue, adie ou jogue fora) para esvaziar sua caixa de entrada • Reavaliar as metas e manter o foco • Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente • Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho • Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depoisCom técnicas revolucionárias, este livro oferece uma nova maneira de trabalhar: com mais foco, mais produtividade e menos estresse.
Mais informações
ISBN 10: 8543102820
ISBN 13: 9788543102825
Editora: Sextante
Edição: -
Ano: 2016
Páginas: 352